quinta-feira, 5 de julho de 2018

Ciro Gomes ataca reforma da Previdência e é vaiado por empresários e industriais

O Pré-candidato à Presidência, o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) foi vaiado em sabatina realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) nesta quarta-feira, 4, em Brasília. A reação de minoria da plateia, composta principalmente por empresários e industriais, ocorreu quando o político respondeu pergunta criticando a reforma da Previdência, garantindo que, se eleito, irá reabrir a discussão sobre o tema. 
“Pois é, é assim que vai ser.  Se quiserem um presidente fraco, escolham um desses que vêm de conversa fiada para vocês. É assim que vai ser. Ponto final. Próxima pergunta”, reagiu o cearense às vaias.  
O pedetista ainda classificou a série de medidas sancionadas pelo governo Temer (MDB) como “selvageria” e disse estar do lado dos trabalhadores. Minutos depois, o pré-candidato atenuou a postura e ponderou ter poder de revogar tais leis já no primeiro dia. 

Com informações, O Povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Izolda é a candidata natural à sucessão em Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PSB), afirmou nesta terça-feira (30), durante entrevis...