terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Zé Vital se diz ameaçado por dono de posto de combustíveis

O vereador Zé Vital que esteve na tribuna do Plenário 5 de Julho, na sessão de segunda-feira, se diz ameaçado por reclamar a alta dos preços de combustíveis na cidade de Sobral e do preço combinado entre os donos de postos o que ele chama de cartel. Sem entrar em detalhes Zé Vital apenas disse que a pessoa que lhe ameaçou mandou ele ter cuidado. "Tenha cuidado vereador, você está falando demais. Deixa esse negócio de gasolina pra lá". 
Zé Vital tem sempre reclamado e comparado o preço dos combustíveis, ente eles o da gasolina, do valor que é cobrado em Sobral e de outras cidades no seu entorno. Zé Vital também reclamou do comportamento desumano do diretor do Detran deste município Donizete Braga, que sempre trata os usuários com muita ignorância. "Nem animal a gente pode tratar mal. Aprenda! Donizete", disse Zé Vital que ainda contou um episódio de uma senhora que foi reprovado no teste do Detran e que começou a chorar e foi repreendido pelo "apadrinhado dos FGs". "Aqui não é lugar para choro. Vá chorar noutro lugar", contou Zé Vital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...