terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Tiago Ramos acusa Romário Araújo e Camilo Motos no envolvimento da negociata de empregos


CAMILO MOTOS X ROMÁRIO ARAÚJO

O vereador Tiago Ramos, revelou que não somente o parlamentar Romário Araújo está envolvido com a venda de vagas de empregos, mas o também estaria envolvido um segundo vereador, Camilo Motos. Os dois tiveram os nomes citados durante pronunciamento do emedebista na abertura dos trabalhos legislativo de 2019, na sessão desta segunda-feira, 4, que contou a presença do prefeito Ivo Gomes e dos secretários municipais, cuja a permanência durou apenas seis minutos, tempo em que o Chefe do Executivo esteve discursando.

Com uma tribuna de quase 30 minutos, Tiago Ramos dedicou todo o tempo para revelar detalhes de como vem acontecendo às negociações, entre o vereador Romário Araújo, e as supostas vítimas da oferta de emprego em troca de benefícios financeiros.

Tiago Ramos disse está munido de todos os documentos em que envolve cerca de 79 pessoas, uma clínica, o vereador e assessores do vereador. “Um dos casos envolve uma família por completa, onde 10 pessoas pagaram cada um R$ 800,00”, disse Tiago, acrescentando que entre os casos, pelo menos dois já foram ressarcidos.

Sobre a clínica que estaria credenciada pelo vereador para a realização de exames de admissão há um débito de R$ 1.500,00, e exames sem serem entregues, por falta de pagamento.

Noutro ponto citado pelo orador Tiago Ramos, acusa Camilo Motos, como envolvido em troca de empregos na Prefeitura de Sobral, por votos para 2020, e segundo Tiago Ramos com o aval, do secretário David Bastos. A venda de Alvará para o comércio local também está sendo apurado pelo vereador Tiago Ramos, que pediu providências ao presidente da CM Carlos do Calisto.

Os vereadores Romário Araújo e Camilo Motos, não foram a sessão de segunda-feira. O Blog WILSON GOMES aguarda pronunciamento dos vereadores mencionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAXA DO LIXO DE SOBRAL GERA CONTROVÉRSIAS APÓS REVELAÇÃO DE RADIALISTA

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  A cobrança da tarifa do lixo em Sobral tem sido tema de intenso debate na cidade, ganhan...