terça-feira, 21 de maio de 2019

O nome do vereador Sargento Ailton Marcos é bem avaliado entre os integrantes da Segurança Pública de Sobral

O vereador Sargento Ailton Marcos têm sido bastante elogiado pela sua atuação na Câmara de vereadores e já abre caminhos para uma reflexão para as eleições municipais de 2020, entre os integrantes da Segurança Pública. É grande o reconhecimento pelos excelentes serviços prestados.  Percebe-se o orgulho no peito de cada profissional destas categorias em ter no vereador Sargento Ailton um grande ser humano e defensor deles. Portanto,  os sobralenses, devem continuar acompanhando o trabalho do atual e legítimo representante militar,  Sargento Ailton,  para que se possa analisar o histórico de representatividade.

Nas redes sociais e nos bastidores percebe-se uma certa movimentação.  Quanto à representação da Segurança Pública,  há quem queira lançar-se candidato,  e isto é louvável,  dado que estamos num Estado Democrático,  e é de direito sonhar e pleitear tal demanda. Ocorre que é preciso haver uma certa "filtragem" nas informações e no histórico de representatividade nesta seara. Membros da segurança reconhece que "Em Sobral temos um forte representante do povo, em especial da área de Segurança Pública,  um verdadeiro defensor da Polícia Militar e da Guarda Municipal,  verdadeira voz destas categorias de profissionais na nossa queria Princesa do Norte e região." Comentários que ecoa entre eles.
Em conversas com policiais militares e guardas municipais da cidade de Sobral, é quase que unânime a satisfação com o trabalho realizado pelo Vereador Sargento Ailton". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas decisões poderão mudar cenário político de Varjota

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Faltando um pouco mais de três meses para as convenções partidárias, que irão definir as ch...