quinta-feira, 3 de outubro de 2019

RJ Distribuidora recebe Ivan Frota, com a palestra: "Converse com o seu filho, antes que o traficante o adote"


  O grupo RJ Distribuidora

Atualpa Parente, Tetê, Ivan Frota e Sérgio Parente.
Com o objetivo de fortalecer a família na prevenção às drogas, o comunicador Ivan Frota, esteve na RJ Distribuidora, no dia 30 de setembro, segunda-feira, às 11h.
Este projeto é uma parceria com o Lions Clube Ribeiro Ramos, que tem como coordenadora a nossa Companheira Cal. Tereza Helena Parente (Tetê).
Na ocasião, esteve presente o ex-governador do Lions, Cl Atualpa Parente, juntamente com sua filha, Tereza Helena, que muito nos alegrou.
Agradecemos ao presidente RJ Distribuidora, Sr. Sérgio Parente, pela acolhida, por abraçar este projeto e também a todos os funcionários que participaram deste evento.
Se alguma empresa ou escola tive o interesse de conhecer este projeto, entre em contato com a nossa coordenadora, companheira Tereza Helena (Tetê). Ligue através deste telefone: 041 (85) 9 96529899.
Teremos o maior prazer em atendê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...