quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Ceará precisa reverter grande vantagem do Palmeiras para avançar

 


O Ceará precisa de uma reação histórica nesta quarta-feira, para se classificar à semifinal da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, na Arena Castelão. A partir das 19 horas, começa a árdua missão alvinegra de buscar os três gols de desvantagem levados no jogo de ida e forçar pelo menos a disputa de pênaltis. A tarefa é uma das mais difíceis, mas, se acontecer, já será a maior virada alvinegra na Copa do Brasil, se tornando um feito histórico não só do clube, como da competição nacional.

A missão, antes quase impossível, se torna mais acessível para o Ceará com os vários desfalques do adversário: 15 infecções de atletas por Covid-19 confirmadas nos últimos dias (Matías Viña, Gabriel Veron e Gabriel Menino, Gustavo Scarpa), entre outros, além de desfalques por lesão ou por convocação para suas seleções durante as Eliminatórias.

Apesar da equipe paulista ainda ter à disposição peças de qualidade, o Alvinegro conta com o retorno do meia Vina, recuperado da Covid-19.


Com informações, Diário do Nordeste.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Izolda é a candidata natural à sucessão em Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PSB), afirmou nesta terça-feira (30), durante entrevis...