quarta-feira, 27 de março de 2024

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste


 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar confirmar a classificação ao mata-mata da Copa do Nordeste. Após duas vitórias nos últimos dois jogos do certame, o Alvinegro de Porangabuçu encara o Itabaiana-SE pela última rodada da fase de grupos, em duelo que acontece nesta quarta-feira, 27, às 21h30min, na Arena Castelão.

Para avançar de fase, o Ceará comandado por Vagner Mancini depende apenas de si. Atual campeão do Nordestão e buscando o tetracampeonato, o Vovô chegou a amargar a lanterna do Grupo A durante um momento da quinta rodada, mas alavancou na tabela ao vencer o Clássico-Rei contra o Fortaleza e, de forma mais recente, o Treze-PB fora de casa — em jogo que o time cearense teve nove atletas acometidos por virose. (O Povo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...