domingo, 24 de fevereiro de 2013

ESPORTE: Guarany é derrotado pelo Maracanã no PV



O Guarany de Sobral foi ao estádio Presidente Vargas, na tarde deste domingo, 24, e acabou sendo derrotado pelo Maracanã pelo placar de 2 a 1. Com o resultado o Maracanã acordou para uma possível permanência na primeira divisão.
O placar foi aberto ainda no primeiro tempo, pelo Maracanã numa jogada de bola parada Paulão, assinalou para o time da casa. No segundo o Guarany começou melhor e chegou ao empate, numa jogada de finalização feita pelo atacante Rafael. O time do Maracanã passou a dominar a partida e chegou ao gol da vitória. O resultado deixa o time do Maracanã com 10 pontos e dois jogos a disputar; com o Icasa no PV e no estádio do Capitão Tarcísio contra o São Benedito.
Já o Guarany permanece com 16 pontos e agora tem que vencer pelo um dos dois jogos que lhe restam, contra o Guarani e contra o Icasa. Os dois jogos será no estádio do Junco. No outro jogo da rodada o Icasa empatou dentro do Romeirão com o São Benedito que chega a 11 pontos. O Azulão da Serra vai enfrentar o Ferroviário e encerra a participação contra o Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...