segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

RETROSPECTIVA: "A César o que é de César"


O site Sobral Portal de Notícias, (SPN), do radialista e vereador Gegê Romão criticou a Câmara de Vereadores de Sobral e outros municípios do Ceará, pelos gastos com diárias com vereadores que saíram do município para participar de congressos. Num trecho da matéria publica pelo SPN, em 7 de abril de 2011, cita que "Um olhar mais atento permite aos leitores perceberem que o gasto com diárias da Câmara Municipal de Sobral em 2010, segundo os dados coletados no Portal da Transparência, é o maior entre todas, chegando a quase HUM MILHÃO DE REAIS. Com uma conta elementar de matemática, é fácil perceber também que, neste item de despesa, o legislativo Municipal de Sobral gastou o equivalente a duas vezes e meia a soma dos gastos de todas as outras Câmaras Municipais citadas".

Um comentário:

  1. E o dono da SPN GEGE ROMÃO (vereador) está participando desta bandalheira e gastando o dinheiro do povo. A sociedade sobralense está envergonhada com esta Camara Municipal de Sobral. Com esta derrama de dinheiro sem nenhuma troca.

    ResponderExcluir

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...