sexta-feira, 26 de abril de 2013

AVALIAÇÃO: Grupo sobralense visita a Automec e fecha parceria

Foi considerada por demais positiva a visita do grupo de empresários sobralenses a maior feira internacional do automóvel - a  Automec que, de dois em dois anos, acontece no estado de São Paulo. Entre os visitantes, pelo menos três grandes empresas deste município, a Sorex, a G.C. Pneus, e a Lubnorte, estiveram sendo representadas. Para o diretor da Sevpeças, Paulo Sérgio, a visita a feira foi uma grande oportunidade para o surgimento de novas parcerias, que vem para fortalecer o comércio local. Durante a estada em São Paulo, os sobralenses visitaram Johson Conforts, do grupo Heliar. Na Automec, conheceram o Stand da SKF Brasil. "A Visita a SKF Brasil, foi excelente e espetacular onde abriremos um enorme campo para parceria", disse Paulo Sérgio. 

Agora os associados da Servpeças - Rede Sobral - se preparam para organizar a Norte Peças, feira de local que num reúne em dois dias fornecedores e empresários do seotr de aupeças, motopeças, acessórios e reparação automotiva em Sobral. O evento acontecerá no Centro de Convenções de Sobral nos dias 9 e 10 de maio, e este ano chega a sua quinta edição.





Um comentário:

Novas decisões poderão mudar cenário político de Varjota

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Faltando um pouco mais de três meses para as convenções partidárias, que irão definir as ch...