sexta-feira, 26 de abril de 2013

ESPORTE: Quem vai ocupar a última vaga do quadrangular

 O Campeonato Cearense chega a sua última rodada da segunda fase com três equipes garantidas no quadrangular (Icasa, Ceará e Fortaleza) e outras três ( Horizonte, Guarany e Tiradentes) brigando pela última vaga. 

A situação mais difícil e a do Guarany de Sobral que terá que vencer o Ceará e torcer por um tropeço do Horizonte, diante do Tiradentes. O time da Região Metropolitana joga pelo simples empate, e troce neste caso para que aconteça o mesmo no jogo entre Guarany e Ceará. Uma vitória do Guarany obrigaria o time do Horizonte vencer o Tiradentes. O Guarany de Sobral no confronto com Tiradentes é mais direto: Uma simples vitória do Guarany em cima do Ceará e uma vitória do Tiradentes por qualquer placar dará a vaga ao Guarany, que chegará 22 pontos, mesma pontuação do time da PM, mas tem uma vitória a mais. A situação é idêntica, caso aconteça um empate entre ambos e uma vitória do Guarany. O Tiradentes para ser semi-finalista, será necessário vencer o jogo contra o Horizonte e torcer por uma derrota ou um empate no jogo entre Guarany e Ceará.

A briga pela ponta da tabela, é mais tranquilha. O Ceará, segundo colocado (26 pontos), joga de olho no estará acontecendo entre Fortaleza (23) e Icasa (28). A vitória do Icasa, afasta a possibilidade de Fortaleza e Ceará se enfrentarem no quadrangular, caso o Horizonte não perca seu jogo. 



Um comentário:

  1. Wilson, como ficou o caso da venda do patrimônio do Guarany? a Sociedade espera a sua resposta.

    ResponderExcluir

Novas decisões poderão mudar cenário político de Varjota

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Faltando um pouco mais de três meses para as convenções partidárias, que irão definir as ch...