terça-feira, 2 de abril de 2013

PLANTÃO: Cearense pode está entre os mortos no Rio de janeiro

Foto: Carlo Wrede / O Dia
O Blog Wilson Gomes recebe a notícia ainda não oficial que entre os sete mortos, no acidente, registrado na tarde desta terça-feira, na cidade do rio de janeiro pode term uma cearense, e seria parente do sobralense "Bigorrilho" que recentemente lançou um Cd de músicas. 

O acidente ocorrido no Rio de Janeiro mas precisamente  no viaduto Brigadeiro Trompowski sobre a avenida Brasil, na região da Maré, perto do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (2). Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos sete pessoas morreram no acidente. A notícia chegou aos sobralenses e principalmente ao Bigorrilho por voltas das 19h, duas após o acidente e teria sido repassada por uma outra parente que mora no Rio de janeiro. O Blog Wilson Gomes, está aguardando mais informações.

EM TEMPO:  A família confirma a morte da irmã de Bigorrilho, de nome Conceição, mas não de acidente, e sim de morte natural. Conceição era uma das irmãs mais nova e morava no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apostas de Sobral e Juazeiro do Norte levam prêmio secundário da Mega

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Nenhuma aposta acertou os seis números da Mega-Sena, em sorteio realizado na noite do sába...