sábado, 18 de outubro de 2014

QUIXADÁ ESTÁ COM EUNÍCIO POR MAIS DESENVOLVIMENTO

Quixadá pediu um governo com olhar especial à população mais carente do Ceará na manhã desta sexta-feira, 17, quando a população foi às ruas acolher o candidato ao governo do Estado, Eunício 15, e o senador eleito Tasso Jereissati.
Uma gigantesca carreata percorreu diversos bairros da cidade, até chegar ao Campo Velho, onde  Eunício teve uma grande votação no primeiro turno. Em forma de agradecimento ao povo de Quixadá,  Eunício e Tasso passaram a caminhar pelo bairro, conversando e ouvindo as reivindicações dos populares.
"Quixadá tem um grande potencial para o turismo de esportes radicais, mas o governo não cuidou disso. Assim como também não cuidou da convivência com a seca, da saúde, da educação e nem de projetos para o desenvolvimento das cidades. Vamos reativar os industriais no interior e criar a infraestrutura necessária para gerar renda e melhores empregos”, garantiu.
Dona Mocinha, de 57 anos, acolheu Eunício e Tasso em sua residência, no Campo Velho, demonstrando confiança na vitória do 15 da mudança. "É com muita alegria que recebo eles na minha humilde casinha. Com muito trabalho, elegemos Tasso. Agora, é vez de eleger Eunício. Se Deus quiser, ele vai ser o nosso governador", afirmou.

Ricardo Silveira, liderança política de Quixadá, afirmou que o Ceará precisa de um governo de diálogo. "Nossa cidade está totalmente desamparada. Votamos no 15 de Eunício por acreditar que ele vai realizar grandes projetos em todo o nosso estado", defendeu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias, a partir de segunda-feira (29/4)

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) liberou a vacina contra a gripe (influenza) para p...