sexta-feira, 17 de julho de 2015

NOS TERRENOS NOVOS, MANIFESTAÇÃO CONTRA REMOÇÃO DE MORADORES CONTA COM A PRESENÇA DE DR. GUIMARÃES




Dr. Guimarães, pré-candidato a prefeito de Sobral, marcou presença, no último dia 11, em reunião organizada por lideranças locais e moradores do entorno da Lagoa Zé Euclides, nos Terrenos Novos, também conhecida como Barragem do Mocambinho. O evento reuniu cerca de 150 pessoas. Muitas delas tomaram o microfone e, diante de alguns representantes da imprensa, manifestaram sua insatisfação quanto à proposta de remoção feita pela Prefeitura de Sobral em razão de obra de urbanização da lagoa. Dona Theresinha, moradora do local há 15 anos, declarou: "Muita gente mora aqui há 15 ou 20 anos. Todo mundo fez sua casa com muito suor. Ninguém quer sair. A gente precisa da obra, que já foi prometida há mais de 3 anos. Mas não dá pra tirar a gente daqui e levar a gente pra qualquer canto. Minha Casa, Minha Vida, é pra quem não tem casa. A gente tem a nossa e não vai sair daqui".
Presentes, se manifestaram também a vereadora Fransquinha do Torto e o vereador Gilmar Bastos. Esteve presente também o vereador GG Romão, que não se pronunciou.
Dr. Guimarães foi convidado a falar e manifestou seu apoio aos moradores diante de um público estimado em mais de 150 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...