quinta-feira, 24 de março de 2016

Cid Gomes confirma que recebeu dinheiro da construtora Odebrech

O ex-governador do Ceará, Cid Gomes afirma que recebeu dinheiro da Construtora Odebrech, conforme lista divulgada que envolve 200 políticos de todo País, em mais uma operação Lava Jato. Antes mesmo do vazamento da delação premiada do empreiteiro Dario Galvão, dono da Galvão Engenharia - beneficiada com R$ 1.3 bilhão em obras no Ceará.
 A lista dos políticos que receberam dinheiro do caixa 2 da Odebrecht e na maioria dos casos, recursos desviados de obras públicas estaduais e federais é formada por 200 nomes. Só um cearense: Cid Ferreira Gomes, que declarou em nota que o valor recebido foi de R$ 200 mil foi declarado ao Tribunal Superior Eleitoral, como doação de campanha, quando da prestação de contas e gastos de campanha eleitoral. 
O interessante é que cada político tinha um nome secreto, uma senha. O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), era o "atleta". Eduardo Cunha o " caranguejo". O do Cid dado pelos executivos da Odebrecht foi de " FALSO" todo em letra maiúscula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...