sexta-feira, 12 de agosto de 2016

“Lealdade” é o tema do congresso de 2016 das Testemunhas de Jeová

 As Testemunhas de Jeová estão convidando a todos para assistir ao congresso de 2016 “Continue leal a Jeová”. O congresso vai ser realizado em vários países, entre esses em várias cidades no Brasil, o mesmo teve início nos Estados Unidos na sexta-feira, 20 de maio.
O programa de três dias do congresso inclui 49 partes que vão falar sobre o tema “lealdade”. As Testemunhas de Jeová também prepararam 35 vídeos para serem mostrados durante o programa. Além disso, um filme será exibido no sábado e outro no domingo. As sessões da manhã e da tarde de cada dia começarão com um vídeo musical preparado especialmente para o congresso.
Fúlvio Mendonça, porta-voz do Congresso Regional (Parte A), disse: “Nós realmente acreditamos que a lealdade é uma parte fundamental de qualquer relacionamento. O congresso desse ano vai nos ajudar a fortalecer nosso relacionamento com os amigos, com a família e acima de tudo com Deus. Temos certeza que todos os que assistirem ao congresso vão gostar muito".

Contato para a mídia:
Fúlvio Mendonça, Departamento de Informações ao Público (Parte A), tel. +55 85 9 9659-8761.
Geraldo Magela, Departamento de Informações ao Público (Parte B), tel. +55 88 9 9210-7886.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...