segunda-feira, 19 de junho de 2017

As curtas do BLOG WILSON GOMES

1- Vereadores da Câmara de Sobral acompanharam o presidente Paulo Vasconcelos em uma visita à Celula da Ciops de Sobral nesta segunda-feira. Conheceu de perto o videomonitoramento. Nesta terça-feira, matéria completa.

2- A Mesa Diretora deverá tornar público na sessão desta segunda-feira, o afastamento por um período de de 121 dias, do vereador Itamar Ribeiro. Caso confirmado, o suplente Galdêncio assumirá a cadeira.

3- O policial militar e os dois agentes penitenciários que sofreram envenenamento na Cadeia Pública de Acaraú, receberam alta e já estão bem. A informação foi confirmada pela Secretaria de Justiça do Ceará (Sejus). O trio foi envenenado no sábado, 10/06, dentro da cadeia.

4- Os moradores de Meruoca e Alcântaras estão preocupados com a lotação dos carros que circulam entre as duas cidades e Sobral. Eles denunciam que os micro-ônibus estão subindo a serra super lotados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...