segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Guimarães defende aliança de Camilo com Eunício em 2018 independente de Ciro



O líder da Minoria na Câmara dos Deputados, deputado federal José Guimarães (PT), concedeu, neste domingo (24), uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo onde defendeu o acordo eleitoral entre o governador Camilo Santana (PT) e o presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira (PMDB), no ano que vem.
A atitude de Guimarães representa o posicionamento do PT do Ceará e se contrapõe ao comportamento autoritário do presidenciável Ciro Gomes, que vem intensificando as críticas a Lula e age sem autoridade como se fosse dono do mandato de Camilo, tanto que tenta dificultar sua reeleição, impedindo uma aliança que fortalece o governador a mais quatro anos no Abolição.
Ao abrir guerra a Ciro para que o governador Camilo tenha liberdade de se unir com o PMDB no Ceará, o deputado José Guimarães atua em sintonia com o Abolição. Camilo quer se unir a Eunício, cedendo uma das duas vagas ao Senado em sua chapa.

Com informações, Cearanews7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Izolda é a candidata natural à sucessão em Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PSB), afirmou nesta terça-feira (30), durante entrevis...