sábado, 22 de fevereiro de 2020

POLÍTICA: NOTA VEREADOR SARGENTO AILTON MARCOS


Na manhã de sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020, o partido do qual sou filiado o SOLIDARIEDADE-SD, publicou uma nota na qual eu havia sido expulso.
Minha expulsão partidária nada mais é do que perseguição política, visto que infelizmente, brigar com os poderosos no Ceará será sofrer retaliações. Em sobral um vereador do mesmo partido que eu, aplicou vários golpes de estelionato, foi preso e condenado em 1ª instância, mas por ser aliado do grupo Ferreira Gomes, não foi expulso do SD e Não respondeu processo no conselho de ética da Câmara Municipal. Pelo contrário todos os pedidos de investigação protocolados na Câmara Municipal foram arquivados contra o tal vereador.
O presidente Estadual do SD, deputado Genecias Noronha, que assinou a nota publica de minha expulsão, não esconde sua amizade com a Família Ferreira Gomes, inclusive até participando de festas de aniversários na casa do Senador Licenciado CID FERREIRA GOMES, conforme publica em suas redes sociais. Ser expulso de um partido na qual o presidente Nacional é investigado por desvio de dinheiro público e o presidente Estadual e sua esposa são cassados pelo TRE/CE por abuso de poder político não me causa nenhuma vergonha, mas pelo contrário me causa felicidade. Luto por meus ideais pelo que acredito ser o correto e não por meus interesses. 

Vereador Sargento Ailton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Izolda é a candidata natural à sucessão em Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PSB), afirmou nesta terça-feira (30), durante entrevis...