sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Ceará tem sequência difícil e ajustes para Série A e Copa do Brasil

 


O time do Ceará atravessa momento chave na temporada e tem dilemas para resolver. O avanço às semifinais da Copa do Brasil ficou mais difícil após derrota por 3 a 0 para o Palmeiras na ida - e são R$ 7 milhões em premiação ao classificado. Em paralelo, o choque não pode interferir na Série A do Brasileiro, quando soma seis partidas de invencibilidade e duelo com o Grêmio no sábado, 14, fora de casa. As peças em campo ficam para decisão do técnico Guto Ferreira, mas devem ser estratégicas.

Um fato é certo: tudo será prioridade, faz parte do planejamento da diretoria alvinegra. Em cinco dias, na Arena Castelão, o Vovô vai usar força máxima disponível para tentar reverter o revés no duelo eliminatório. O desgaste, então, pesa nas escolhas e deve também receber um maior crivo técnico. “A gente está em uma briga e querendo passar, mas estamos em uma fase de cereja do bolo, onde a gente andou bastante e esse mérito precisa ser dado. Conforme vamos andando, o sarrafo vai subindo, são poucos os que passam (na Copa do Brasil). O Palmeiras foi bastante competitivo e mentalmente não podemos nos jogar para baixo, não podemos nos colocar como perdedor, o fato de estarmos aqui é um sinal de time vencedor”, explica Guto.


Com informações, Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Izolda é a candidata natural à sucessão em Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PSB), afirmou nesta terça-feira (30), durante entrevis...