domingo, 8 de novembro de 2020

PF investiga suposto atentado contra candidato a vereador em Icó

 


Agentes da Polícia Federal cumpriram mandado de busca e apreensão, na manhã deste sábado (7), na residência de um vereador de Icó, na cidade do Centro-Sul cearense. A ação apreendeu mídias digitais e documentos na residência de Francisco Evandro de Araújo, conhecido como Evandro Juvino. Ele é suspeito de atirar contra a casa de Tobias Pires de Araújo, candidato a vereador daquela cidade, segundo a PF. Os dois são parentes e correligionários, filiados ao PDT. Não foram feitas prisões na operação, nem foram localizadas armas de foto no imóvel. 

A ação foi autorizada pela Justiça Eleitoral da 15ª Zona, sediada em Icó, a pedido do promotor de Justiça Eleitoral Renato Magalhães. Os advogados do suspeito, Fabrício Moreira e Getúlio Oliveira, comentaram o caso em nota, destacando que o vereador está “à inteira disposição das autoridades com boas intenções e atos”. 


Com informações, Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Izolda é a candidata natural à sucessão em Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PSB), afirmou nesta terça-feira (30), durante entrevis...