Atualmente, um dos maiores problemas vividos pela população sobralense é a falta de emprego e de renda.
Não se sabe o porquê de o restaurante popular de R$ 1,00 permanecer fechado enquanto os restaurantes privados abrem em conformidade com o decreto municipal.
Como sabido, o trabalho em grande parte foi retornado, principalmente no perímetro central do município. Acompanhado com esse, vem a necessidade de muitos trabalhadores se alimentarem ao longo do dia, sendo uma conduta contrária aos interesses da sociedade que o almoço popular lhe seja retirado, sem fundamento aparente.
Sendo uma solicitação do até então vereador de Sobral, o comunicador Ivan Frota vem recebendo inúmeros pedidos para que se manifeste perante o poder público, atrás de respostas e esclarecimentos sobre o porquê de o restaurante não estar aberto, enquanto muitos outros já estão, bem como a previsão de retorno das atividades do restaurante popular.
Nesse sentido, a população conta com o bom senso e a sensibilidade do prefeito para que seja novamente beneficiada pela reabertura do restaurante, sendo-lhes possível comer bem a um preço muito acessível, objetivo de suma importância a ser assegurado pelo poder público, principalmente no contexto vivido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário