terça-feira, 2 de novembro de 2021

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNINTA CHEGA À FORTALEZA

 


ESCREVEU O DEPUTADO MOSES RODRIGUES: “Quanto orgulho eu tenho da nossa história. Há 22 anos meu pai, Oscar Rodrigues, sonhou em levar educação de qualidade ao interior do Ceará. Professor por formação dedicou anos a construção do Centro Universitário Inta - UNINTA. Foram muitos desafios. Sempre a seu lado e na companhia de meus irmãos Daniel, Judson, Alysson, Lara e Lucas compartilhamos com ele todos os desafios e conquistas. Deixei a academia quando ingressei na vida pública, mas sempre estive torcendo pelo sucesso do que hoje é a maior instituição de ensino superior do interior do Ceará. Agora ele escreve, sem dúvidas, o maior capítulo dessa história: o UNINTA chegou a Fortaleza! Parabéns, meu pai, por toda sua dedicação! Vida longa ao UNINTA!”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Izolda é a candidata natural à sucessão em Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PSB), afirmou nesta terça-feira (30), durante entrevis...