sábado, 9 de abril de 2022

Pacientes recebem alta da Quimioterapia na Santa Casa de Sobral

 


Na quinta-feira (31/03) duas pacientes receberam alta da quimioterapia na Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS). Maria Pereira Nascimento, 68, natural do município de Croatá, iniciou o tratamento no hospital em fevereiro do ano passado, depois de ser diagnosticada com câncer no colo do útero, e Márcia Maria Vasconcelos, 53, natural de Bela Cruz, iniciou o tratamento em novembro do ano passado depois de ser diagnosticada com câncer de mama. As duas comemoraram a notícia na companhia da equipe assistencial do serviço.

Mesmo após a alta da quimioterapia, as pacientes permanecem em acompanhamento médico na unidade. De acordo com a coordenadora de Enfermagem do Serviço de Quimioterapia da Santa Casa, Mirvana Linhares, os pacientes que recebem alta recebem várias dicas de saúde e bem-estar para continuarem se cuidando. “Cada vez que vemos um paciente receber alta, a alegria nos contagia. É uma motivação de esperança para os outros, e para nós a certeza de que estamos cumprindo nossa missão de prestar uma assistência de qualidade, humanizada, segura e sustentável para a população de Sobral e região”, destaca Mirvana. 


Com informações, Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...