terça-feira, 3 de maio de 2022

POLÍTICA: As curtas da Câmara de Vereadores de Sobral

1- A vereadora Alessandra Ponte, do PDT de Sobral, solicitando através da Câmara de Vereadores que seja feito um novo saneamento básico para Rua Ferroviária, bairro Sumaré. Outra solicitação apresentada na sessão de segunda-feira, 2, limpeza na rede de esgoto, também na rua Ferroviária. 

2- Vereador Igor Bezerra, que esteve na tribuna do Plenário 5 de Julho, na sessão de segunda-feira, solicitando operação tapa buraco na Rua 7 de Setembro, no Bairro Vila União; Operação tapa buraco para a Rua Newton Xerez, também no Bairro Vila União. 

3- Mário Vicktor Linhares, vereador da Câmara de Sobral, está solicitando que a Prefeitura providencie a realização de pavimentação asfáltica na estrada em aproximadamente 300 metros, que liga o início da localidade conhecida como "Serrote do Piaba" até o final da rua principal da mesma localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...