sábado, 23 de março de 2024

ALESSANDRA DO POVO É HOMENAGEADA COM O TROFÉU "MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA"


 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias)
Na noite da quinta-feira (21), a equipe da Revista Alternativa de Sobral, que busca enaltecer mulheres que dedicam seus esforços para o crescimento e o bem-estar da comunidade, seja no setor privado, público ou terceiro setor - prestou uma homenagem especial a empresária Alessandra Araújo – Loura do Povo com o troféu "MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA" reconhecendo seu papel destacado na sociedade.

 Alessandra Araújo, além de ser uma empresária de sucesso, decidiu ingressar na política com o objetivo de contribuir ainda mais para o desenvolvimento de sua cidade. Como vereadora e presidente da Câmara Municipal de Varjota, realizou importantes projetos que elevaram a qualidade do poder legislativo local.

Em sua última gestão, foi eleita vice-prefeita de Varjota, consolidando-se como uma das líderes mais atuantes do estado. Essa posição a levou a assumir a coordenação da Aviprece Mulher, onde continua a exercer um papel fundamental na promoção dos direitos femininos.

A história de Alessandra em Sobral, começa em 2015, quando ela deu o primeiro passo corajoso ao inaugurar a Pousada da Loura. Naquela época, muitos desafios se apresentavam, mas sua visão empreendedora a impulsionou para além das adversidades. A Pousada da Loura não era apenas um empreendimento; era o início de uma jornada incrível, marcada pela determinação e crença de que sempre há mais a ser alcançado.

Em 2024, testemunhamos mais um marco extraordinário na história empreendedora de Alessandra – a inauguração do segundo posto de combustíveis no bairro Coração de Jesus. Este empreendimento não apenas evidencia sua capacidade de expansão, mas também destaca seu papel crucial no desenvolvimento econômico local. Alessandra não apenas construiu um negócio; ela construiu oportunidades, empregos e um legado que transcende as páginas do tempo.

Sua dedicação ao empreendedorismo também serve de exemplo para outras mulheres que buscam abrir seu próprio negócio, demonstrando que é possível alcançar o sucesso por meio do trabalho árduo e da determinação.

Alessandra Araújo expressou sua gratidão pelo prêmio, ressaltando que ele fortalece ainda mais sua determinação em servir sua comunidade. Ela agradeceu a todos os envolvidos na Revista Alternativa por reconhecerem seu trabalho e dedicação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas decisões poderão mudar cenário político de Varjota

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Faltando um pouco mais de três meses para as convenções partidárias, que irão definir as ch...