sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ex-candidato a vereador Camilo Motos envia mensagem aos sobralenses

Camilo Motos, foi candidato a vereador

Sinto-me bastante honrado e ao mesmo tempo feliz em ter participado pela primeira vez de uma eleição como candidato. O momento é de agradecimento, não só pela votação que obtive, mas pela confiança a mim depositado. Aos que optaram pelo nome de Camilo Motos para vereador, não foram por acaso, foram por acreditar em nosso projeto de campanha. Os mesmo agradecimentos é estendido aos que se empenharam na divulgação da nossa campanha, aos irmãos evangélicos, que com muita fé incentivaram a participar desse pleito, numa esperança de renovação da nossa Câmara de Vereadores. 

Fica aqui os meus mais sinceros agradecimentos. A Luta por uma vida mais digna e fraterna vai continuar, pois essa foi apenas uma fase da nossa vida. Acreditem, nunca deixe de sonhar, pois as boas coisas da vida ainda estão por vir.


Um forte abraço,
Camilo Motos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...