domingo, 26 de outubro de 2014

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

1- Duas pessoas foram assassinadas a bala no município de Sobral na noite de sábado. De acordo com PM os crimes aconteceram nas imediações do bairro Padre Palhano. As vítimas, cujo os nomes não foram repassados para imprensa, foram socorridas com vida por populares para os hospitais da cidade, mas acabaram morrendo.

2- Na estrada que liga Sobral a Massapê, uma pessoa perdeu a vida em consequência de acidente de trânsito. Vangleydson Madson de Souza Alvas, 24 anos, pilotava uma moto, quando a mesma colidiu com outro veículo não identificado. O motoqueiro morreu no local do acidente. O fato foi registrado pela polícia, às 23h50.

3- No bairro Vila União um outro acidente de trânsito também foi registrado. Um motoqueiro, que trafegava pela Rua 24 de Agosto, chocou seu transporte com veículo Corsa, de cor branca. O motoqueiro sofreu escoriações e foi levado para o Hospital Regional Norte. O acidente aconteceu por volta das 18h30 de sábado, 25.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...