terça-feira, 15 de março de 2016

Bispo da Diocese de Sobral recebe visita do Dr. Guimarães

O líder político e pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, acompanhado da esposa e presidente do PSDB Mulher, Eletice Rodrigues, e do pré-candidato a vereador, Robério Cavalcante, esteve na Diocese de Sobral, visitando o bispo diocesano, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos. A visita, segundo a assessoria de comunicação do Dr. Guimarães, teve como meta principal, dar boas-vindas ao religioso. Dr. Guimarães disse da sua alegria em ter conhecido o bispo de Sobral, e ao lado da esposa e filhos, falou de sua admiração da atuação da Igreja na região. O bispo de Sobral agradeceu a visita do pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, e se mostrou admirado com os projetos do político sobralense: “Pela primeira vez ouvi de um político que almeja chegar ao poder afirmar o seu compromisso em cuidar das pessoas. Isso é algo difícil nos dias de hoje”, falou o bispo de Sobral, Dom Vasconcelos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...