terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Vereador Tiago Ramos defende horário para manobras de trem de cargas

O vereador Tiago Ramos foi a tribuna do Plenário 5 de Julho na sessão de segunda-feira, 20, e defendeu o projeto de sua autoria, que trata dos horários para realização das chamadas manobras dos trens de cargas que chegam e saem de Sobral. O vereador defende que não aconteça mais nos horários de picos, principalmente às 7h, quando a maioria das pessoas está levando os filhos para a escola ou seguindo para o trabalho. Tiago Ramos, lembrou de algumas cidades  já aplica a lei que normaliza os horários, e por isso não trará prejuízo para o município e sim, mais organização no trânsito. 
Na mesma sessão o vereador disse que já está tramitando um outro projeto que determina um tempo de parada de 15 minutos para os veículos nos estabelecimentos por pais e responsáveis por crianças que chegam à escola. Para o vereador a parada autorizada de 15 minutos traria mais tranquilidades aos pais por saber que seu filho foi deixado dentro da escola, com mais segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas decisões poderão mudar cenário político de Varjota

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Faltando um pouco mais de três meses para as convenções partidárias, que irão definir as ch...