terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Zé Vital volta a reclamar sobre a Feira de Semanal do Aprazível

O segundo vereador/orador da segunda-feira, foi Zé Vital que mais uma vez reclamou da Feira do Aprazível, que não repassa nenhum centavo em termo de imposto para o município. Zé Vital lembrou que um simples vendedor de frutas no Mercado Central, paga imposto e não entende porque isso não acontece com os comerciantes da Feira semanal do Aprazível. 
No segundo momento, Zé reclamou dos gastos financeiros que a Prefeitura de Sobral aplicou na realização dos eventos momino na cidade. Para ele, Vital, o dinheiro liberado para Instituto Ecoa, não deveria ter acontecido, que deixa muita dúvida na aplicação dos recursos e na contratação de pessoas. Para o vereador e líder do Prefeito Itamar Ribeiro,  o dinheiro não servirá apenas para o Carnaval e sim para outras atividades culturais. Segundo o vereador Sargento Ailton, no Impresso Oficial do Município, esclarece que o dinheiro só servirá para o 'pacote do carnaval'. 
Zé Vital no início do seu discurso solicitou esclarecimento sobre a não transmissão via radiodifusão das sessões da Câmara. O presidente Paulo Vasconcelos esclareceu que a decisão de não contratar para o momento uma emissora de rádio é própria, ao mesmo tempo que deixou aberto para qualquer emissora fazer de forma gratuita as transmissões sem nenhuma censura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas decisões poderão mudar cenário político de Varjota

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Faltando um pouco mais de três meses para as convenções partidárias, que irão definir as ch...