terça-feira, 28 de março de 2017

Ivo Gomes anuncia 80 novos policiais para Sobral



O prefeito Ivo Gomes participou, na terça-feira, 27, de uma reunião com a vice-governadora Izolda Cela e com o secretário da Segurança Pública do Ceará, André Costa, para tratar da parceria que a Prefeitura vem construindo com o programa Ceará Pacífico, do Governo do Estado. 
Durante a reunião o prefeito solicitou o aumento considerável dos efetivos das polícias militar e civis em Sobral. Prontamente, o secretário André Costa assegurou que, em breve, 80 novos policiais que estão em formação chegarão ao município.

Também foi tratada a implementação da primeira Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) de Sobral, no bairro Nova Caiçara que deve ocorrer até o mês de julho. A unidade contará com policiais civis, policiais militares, guardas municipais e profissionais da área da assistência social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...