terça-feira, 28 de março de 2017

Vereador Tiago Ramos e seus requerimentos aprovados na sessão de terça-feira



INDICAÇÕES: 521/17 – Ementa: Indica com urgência, que seja feita a pavimentação asfáltica na rua Olvao Bilac, no bairro Cesário Barreto Lima (mais conhecido como Paraíso das Flores), Sobral-CE. Autoria: Vereador Tiago Ramos Vieira (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Obras do Município.
522/17 – Ementa: Indica com urgência, que seja feito o calçamento na vila Bosco, comunidade de Pedra Branca, Sobral-CE. Autoria: Vereador Tiago Ramos Vieira (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Obras do Município.
545/17 – Ementa: Indica que seja feita a iluminação na rua da Várzea, no distrito de Aracatiaçu, SobralCE. Autoria: Vereador Tiago Ramos Vieira (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Conservação e Serviços Públicos do Município.
546/17 – Ementa: Indica a construção de uma praça entre as ruas Maceió e Salvador, no bairro Alto da Brasília, ao lado do muro da UVA com implantação de um parque infantil e academia de saúde, Sobral-CE. Autoria: Vereador Tiago Ramos Vieira (PMDB). 6 Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Obras do Município.
548/17 – Ementa: Indica a reforma da praça do Conjunto Habitacional Cesário Barreto Lima (Paraíso das Flores), implantando academia popular, Sobral-CE. Autoria: Vereador Tiago Ramos Vieira (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Obras do Município.
550/17 – Ementa: Indica com urgência, que seja feita a pavimentação asfáltica na rua da Várzea, no distrito de Aracatiaçu, Sobral-CE. Autoria: Vereador Tiago Ramos Vieira (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Obras do Município.
REQUERIMENTOS:
039/17 – Ementa: Solicita que seja agilizado e entregue aos moradores do conjunto habitacional Cesário Barreto Lima (Paraíso das Flores) a documentação das casas que foram construídas no referido bairro. Autoria: Vereador Tiago Ramos Vieira (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Procurador Geral do Município

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...