quarta-feira, 29 de março de 2017

Vereadora Fransquinha do Povo tem projetos aprovados na Câmara de Sobral



A Vereadora Fransquinha Ribeiro(PMDB) - Fransquinha do Povo, segue trabalhando muito pelos bairros e distritos em que representa legitimamente o povo.
Na 14ª Sessão Ordinária, realizado nesta terça feira(28), a  vereadora solicitou ao Prefeito Municipal, através do Projeto de Indicação – 526/17 – Ementa: Indica o saneamento básico para a rua Cel. Mont’Alverne, no bairro Derby Clube, neste município. Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Urbanismo do Município.

Requerimento – 040/17 – Ementa: Solicita a realização de estudo técnico, objetivando a construção de um calçadão, entre as ruas Desembargador Moreira da Rocha e Joaquim Lopes, mais precisamente iniciando-se na altura do nº 1028 da rua Cel. José Silvestre com término defronte ao terminal de parada das topic’s na mesma via, neste município. Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos do Município.
A Vereadora tem constantemente sendo visitada em seu gabinete por moradores dos diversos bairros e ruas do centro de Sobral, sem contar que o povo dos distritos está sempre em seu conversa com Fransquinha do Povo.

Com informações, Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...