domingo, 23 de julho de 2017

As curtas do BLOG WILSON GOMES

1- O jogo do Guarany de Sobral contra o Globo de Ceará Mirim/RN será de portões fechados sem a presença da torcida. A partida está marcada para as 16h deste domingo no estádio do Junco. Como forma de incentivar torcedores irão para frente do estádio.

2- O primeiro secretário da Câmara de Sobral Rogério Arruda deu um 'carão' no segundo vive-presidente Paulão, que perguntou se o relatório semestral seria lido na íntegra. "Vou ler todo, se não quiser ouvir saia", disse Rogério. Paulão ficou até o fim da sessão de segunda-feira.

3- Os roubos no centro da cidade de Sobral tem crescido nos últimos dias. A polícia vai ter que reforçar o policiamento também no Centro da cidade. Há flagrantes de furtos dentro da lojas, o que alerta os clientes a ficar mais atento quando estiverem dentro dos estabelecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...