sexta-feira, 28 de julho de 2017

Viaturas doadas pelo governador Camilo Santana são usadas nas blitze da Prefeitura

Os moradores de Sobral, que clamam por mais segurança, reclamam e denunciam que boa parte das viaturas doadas pelo Governo do Estado ao 3º BPM para auxiliar no trabalho de segurança, passa maior parte do tempo paradas nas áreas onde acontece as blitze organizadas pelo Prefeito Ivo Gomes. Num dos flagrantes feitos por um dos desses moradores mostra três viaturas novas paradas num mesmo local. E vem a indignação: "Olá, queria fazer um desabafo! Sobral recebeu viaturas novas com o intuito de fazer rondas nas ruas dos bairros para fazer a segurança da população,  mas o que eu estou vendo é totalmente diferente. Viaturas ao invés de fazerem a segurança da população nos bairros eles estão parados apoiando as blitz,  vejo de dois a três carros da polícia militar nas blitz parando e tomando moto dos cidadãos ao invés de estarem fazendo a ronda nos bairros, aí nós fica aonde? Entregues aos bandidos, enquanto as viaturas estão tomando motos com os guardas. Veja ai uma foto."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...