domingo, 23 de julho de 2017

O Guarany perde para o Globo e teve jogadores expulsos

O Guarany de Sobral perdeu para o Globo/RN, por 1 a zero em jogo válido pela Série D, do Brasileiro, no estádio do Junco na tarde deste domingo, num estádio vazio por conta da punição, e, ainda de quebra teve dois jogadores expulsos - Ricardo (goleiro) e Ciro Sena (lateral). Para avançar na competição o time de Sobral vai ter que vencer por uma diferença de dois gols, no campo do adversário no próximo domingo.
Os jogadores, comissão técnica e diretoria reclamaram bastante da atuação do trio de arbitragem por conta da expulsão de Léo que numa disputa de bola acabou por atingir o jogador do Globo. Após a partida Ricardo voltou a reclamar com o trio de arbitragem que ainda estava em campo expulsou o goleiro. O trio foi escoltado pela Polícia Militar até a entrada do vestuário para evitar ser agredido por membros da diretoria do Guarany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...