segunda-feira, 23 de março de 2020

Mercado Central de Sobral permanece fechado nesta segunda-feira


O Mercado Central de Sobral permanece fechado nesta segunda-feira, por determinação do prefeito Ivo Gomes,

A medida adotada desde domingo é para ajudar no controle das possíveis transmissões locais do novo coronavírus.

Conforme os agentes da guarda municipal, que estão de prontidão auxiliando as equipes de saúde e de fiscalização sanitária para garantir a segurança e as informações corretas para a população.

Os guardas deste muito cedo realizam os bloqueios os acessos a área, será somente de funcionários de farmácias ou permissionários que irão pegar mercadorias perecíveis estocadas, como frutas e legumes que deve ser consumidas imediatamente para não estragarem.

Os Bancos e Casas Lotéricas estarão fechados nesta segunda-feira, (23) e na terça-feira(24). A estimativa é que o pico da curva de contaminação do vírus em Sobral, seja entre 6 a 20 de abril. Isso significa que essas pessoas irão se contaminar a partir entre esta segunda-feira e até sexta-feira (27/03). Daí o grande alerta para que as pessoas fiquem em Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...