sábado, 25 de julho de 2020

Mercado Central de Sobral vai reabrir mas com restrições


O Mercado Central de Sobral tem data marcada para a retomada das atividades econômicas, será nesta segunda-feira, 27. O anuncio foi feito aos permissionários pelo prefeito Ivo Gomes após uma série de reuniões. Mas, o retorno seguirá todos os critérios para evitar contaminação pelo novo coronavírus.
Apenas uma porta será liberada para entrada dos compradores, e uma segunda porta será liberada para a saída dos clientes. Tanto na entrada como saída, será oferecido álcool gel, e as pessoas terão que está de máscaras. Nos boxes também serão colocados álcool gel. No setor alimentação, não será permitido o consumo de alimentos.
à venda de frutas e verduras e outros produtos nas calçadas no entorno do mercado está proibida nesse período de pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...