terça-feira, 29 de setembro de 2020

Ceará detecta problema cardíaco em atacante Saulo

 


(Wlademir Marques/DN) - O atacante Saulo Mineiro, contratado pelo Ceará em 18 de setembro, teve detectado um distúrbio de condução elétrica cardíaca após exames. Ele treinava no clube desde o dia 21, monitorado pelo departamento médico, segundo a assessoria de imprensa do Ceará.

Com isso, após consulta a cardiologistas cearenses, o departamento médico do clube optou por corrigir o problema, em procedimento na quarta-feira (30). Segundo o clube, a expectativa de retorno do atleta aos treinos é em torno de sete dias.

Saulo foi regularizado pelo Ceará no dia 23 e já estava à disposição do técnico Guto Ferreira. Ele foi contratado junto ao Volta Redonda, que joga a Série C do Campeonato Brasileiro. Ele era artilheiro da Terceirona, com cinco gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...