terça-feira, 29 de setembro de 2020

Chega à Voz FM de Sobral a voz e a vez do radialista Luiz Siqueira


 

O radialista e comunicador Luiz Siqueira, vai comandar as manhãs da Voz FM, a mais nova emissora de rádio da Zona Norte do Ceará. Gerado a partir de Sobral, a emissora promete levar a sua frequência a diversas cidades da região. 

A primeira contratação de forma oficial a antecipada pelo BLOG WILSON GOMES, foi confirmada no final da manhã desta terça-feira, 29, pelo próprio comunicador, ao mesmo tempo em que informa que o programa carregará seu nome “Programa Luiz Siqueira”,  e será exibido de 7h30 às 11h de segunda-feira à sábado. 

Atualmente Siqueira, como é carinhosamente chamado pelos seus ouvintes, ocupava o mesmo horário na Jangadeiro FM.

Voz FM - Emissora migrante da rádio Regional AM, que agora está sob administração do Grupo Educacional Luciano Feijão.

No ar há 68 anos, a emissora começou como Rádio Iracema, depois Rádio Cidade, Universitária, até tornar-se Rádio Regional. Com a migração pro FM, a futura Voz FM irá operar na frequência 97.9 FM.

 

Um comentário:

  1. A sequência correta amigo, é: Rádio Iracema, Rádio Cidade, Rádio Regional, Rádio Universitária, Rádio Regional e agora FM.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...