Antônio Pereira, 54 anos, homem de grande influência na cidade de Senador Sá aonde chegou ao cargo de vereador no pleito passado, é apontado como participante no crime de execução em que foi vítima Albeci Augusto da Silva, 46 anos, crime ocorrido em setembro deste ano.
Além de ex-vereador, Antônio Pereira já exerceu cargo de secretário municipal, secretário da Câmara de Vereadores, professor de rede pública, e antes de ser preso era responsável pelo Departamento Pessoal da Prefeitura, e, nestas eleições foi coordenador de campanha do prefeito derrotado.
O crime ocorreu por volta das 9 horas da manhã, do dia 20 de setembro, quando Albeci foi alvejado a tiros dentro de um restaurante situado no município.
A polícia também identificou Pedro Henrique Cardoso dos Santos, 22, como o executor do homicídio que foi preso no bairro Mondubim, em Fortaleza, na segunda-feira, dia 14.
O segundo envolvido, Antônio Pereira, foi localizado em sua residência no centro de Senador Sá.
Durante as buscas, computadores e celulares foram apreendidos e serão encaminhados à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para a extração de possíveis informações que auxiliem os trabalhos policiais.
Os dois mandados de prisão temporária e de busca e apreensão
representados, após investigações foram conduzidas pela Delegacia Municipal de
Uruoca, com um trabalho que teve o apoio do Departamento de Polícia Judiciária
do Interior Norte (DPJI NORTE) e do 8° Distrito Policial (DP), em Fortaleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário