quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Ex-vereador e comparsa investigados por homicídio em Senador Sá são presos pela Polícia Civil

Antônio Pereira, 54 anos, homem de grande influência na cidade de Senador Sá aonde chegou ao cargo de vereador no pleito passado, é apontado como participante no crime de execução em que foi vítima Albeci Augusto da Silva, 46 anos, crime ocorrido em setembro deste ano. 

Além de ex-vereador, Antônio Pereira já exerceu cargo de secretário municipal, secretário da Câmara de Vereadores, professor de rede pública, e antes de ser preso era responsável pelo Departamento Pessoal da Prefeitura, e, nestas eleições foi coordenador de campanha do prefeito derrotado. 

 O crime ocorreu por volta das 9 horas da manhã, do dia 20 de setembro, quando Albeci foi alvejado a tiros dentro de um restaurante situado no município. 

A polícia também identificou Pedro Henrique Cardoso dos Santos, 22, como o executor do homicídio que foi preso no bairro Mondubim, em Fortaleza, na segunda-feira, dia 14. 

O segundo envolvido, Antônio Pereira, foi localizado em sua residência no centro de Senador Sá.   

 Durante as buscas, computadores e celulares foram apreendidos e serão encaminhados à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para a extração de possíveis informações que auxiliem os trabalhos policiais. 

Os dois mandados de prisão temporária e de busca e apreensão representados, após investigações foram conduzidas pela Delegacia Municipal de Uruoca, com um trabalho que teve o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI NORTE) e do 8° Distrito Policial (DP), em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...