domingo, 7 de fevereiro de 2021

VICE-PREFEITA DE VARJOTA, LOURA DO POVO, CELEBRA MAIS UM ANO DE VIDA

 

A vice-prefeita da cidade de Varjota, município da região Norte do Ceará, esteve aniversariando neste sábado, 6, e ganhou festa surpresa. 

Alessandra Araújo, ou simplesmente  "Loura do Povo",  sempre foi uma mulher à frente do seu tempo. Começou a trabalhar ainda adolescente. Seu pai era feirante  e ela o ajudava na feira aprendendo assim a negociar. 

Como forma de agradecer todas as manifestações carinho, Loura do Povo escreveu na sua página social: “Este foi o dia que Deus escolheu para me trazer ao mundo e sinto uma imensa gratidão pela dádiva que me foi concedida. 

Ao longo dos anos foram muitas as conquistas e os sucessos, por isso, não posso deixar de agradecer a Nosso Senhor pelas oportunidades que me deu para atingir os meus objetivos e realizar os meus sonhos.

Fico feliz por ver que ao longo do tempo tive muitas bênçãos, sendo que as melhores e as mais importantes são as pessoas que tenho na minha vida.

Então, pelos meus amigos, pela minha linda família, pela minha vida e por mais um ano de experiências e aventuras, só posso agradecer a Deus do fundo do meu coração.”

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Izolda é a candidata natural à sucessão em Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PSB), afirmou nesta terça-feira (30), durante entrevis...