sexta-feira, 30 de abril de 2021

OLIVANDO ALVES SEGUE INTERNADO PARA TRATAMENTO DA COVID-19


O repórter policial e jornalista Olivando Alves continua em tratamento para Covid-19.  "Sigo internado na Santa Casa, na clínica Dom Walfrido, diagnosticado com COVID e estou em medicação. O tratamento é lento e requer muito cuidado, pois estou com 50% do pulmão comprometido.

Minha saturação sempre está muito boa entre 95 e 97 e meus batimentos cardíacos de 68 até 80 ou normal, me alimento bem, sem dificuldades de fazer necessidade fisiológica, só que no intervalo para o banheiro vem o cansaço e a falta de ar que é insuportável e tem hora que quase não aguento, mas quando volto a sentar ou deitar e fazer os procedimentos corretos vai se normalizando, dormi bem, já banhei e nos resta esperar que com o efeito da medicação eu possa ficar bom."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Izolda é a candidata natural à sucessão em Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PSB), afirmou nesta terça-feira (30), durante entrevis...