quarta-feira, 30 de junho de 2021

Carro fumacê circula as ruas de Sobral numa solicitação do vereador Tiago Ramos

 

(Política) -  O vereador Tiago Ramos solicitou na terça-feira (22/6), através de Indicação a circulação do carro fumacê por todos os bairros da sede, distritos e localidades de Sobral. O vereador justifica que devido ao aumento de muriçocas e outros mosquitos que podem causar doenças infecciosas como dengue, zica e chikungunya, o carro fumacê reduzará o risco de contaminação. 

A Prefeitura de Sobral não dispõe do veículo e teve que solicitar à Secretaria da Saúde do Estado que já enviou o veículo e ficará à disposição do município durante 15 dias. Segundo a Secretaria de Saúde de Sobral o carro começou a circular na segunda-feira (28/6), das 16h às 20h. Os primeiros bairros pulverizados foram: Alto do Cristo, Padre Ibiapina e Domingos Olímpio. 

Segundo o site Sobral em Revista a Prefeitura está abrindo processo licitatório para aquisição de um veículo ‘fumacê’ para a secretaria de Saúde, que deverá ficar sob cuidados do Centro de Zoonoses.

 

Por Edwalcyr Santos/Portal Paraíso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias, a partir de segunda-feira (29/4)

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) liberou a vacina contra a gripe (influenza) para p...