domingo, 26 de setembro de 2021

Ceará vence Chape com evolução e maior produção ofensiva na Série A


O Ceará evoluiu sob o comando de Tiago Nunes e voltou a vencer na Série A. Contra a Chapecoense, protagonizou o jogo de maior produção ofensiva no Brasileirão: foi superior, criou chances e poderia ter goleado, mas pecou pelo desperdício e ficou no 1x0. O volume é um alento, e o resultado positivo, o primeiro do treinador, fundamental para a retomada da confiança.

O contexto apresenta uma crescente de desempenho. Após derrota para Grêmio e empate com Santos, o Vovô conseguiu a imposição tática, melhor ocupação do campo ofensivo e mostrou repertório no último terço.

Tudo deve ser exaltado no momento em que se encerra o jejum de seis rodadas sem vencer. O desempenho precisa servir de lição, da necessidade de ser mais efetivo e manter a solidez defensiva durante o momento de agressividade. O gol foi através de pênalti, com cavadinha de Jael no 2º tempo.


Com informações, Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...