sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Deputado Moses registra a passagem do pré-candidato Capitão Wagner

 


O deputado federal Moses (MDB/CE), registrou na sua rede social as visitas que fez ao lado do deputado federal Capitão Wagner e futuro candidato à governo do estado. As andanças pela região Norte começou por Sobral, precisamente no Becco do Cotovelo. 

Na cidade de Uruoca  O encontro reuniu lideranças locais como o vereador Jean Fernandes, que estava acompanhado do Presidente da Câmara, Joel Pereira, e das vereadoras Sheila Andrade e Fátima Aragão, e dos vereadores Júnior Marcal, Gean Camilo, Macarrão e Gago. Quem também esteve presente no almoço foi o prefeito do município Kennedy Aquino e do vice-prefeito Raul Conrado.

O encontro ainda reuniu os ex-prefeitos Jan Keuly e Kilsem Aquino, além do amigo Gaudencio Lucena e do ex-prefeito de Martinópole, James Bel. 

Fim de tarde na cidade  Massapê a agenda pelo Ceartá na companhia do Deputado Federal Capitão Wagner chegou ao município de Massapê. “Na cidade fomos recebidos pelos vereadores Rogério Emanuel e Dudu Menezes, que reuniram amigos e lideranças políticas para um bate-papo descontraído sobre temas importantes para o desenvolvimento do município.


Em nossa pauta, geração de emprego e renda, enfrentamento à seca, políticas públicas para a juventude. Quero agradecer o carinho que recebemos e dizer que estamos juntos para promover o crescimento da cidade.” Destacou o Deputado.

“Encerramos a nossa noite em casa. Nesta noite, eu e meu pai, @droscarrodrigues, reunimos amigos para abraçar esse grande homem que é para uns deputado federal, para alguns capitão, para outros professor e para quem o conhece, Wagner Sousa.” Destacou Moses Rodrigues.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...