sábado, 11 de setembro de 2021

Lima cita mudanças no Ceará com Tiago Nunes

 


Tiago Nunes utilizou a manhã desta sexta-feira, 10, para comandar o penúltimo treino do Ceará antes da partida contra o Grêmio, que marcará a estreia dele como técnico do Vovô. No fim da tarde, a delegação alvinegra seguirá para Porto Alegre, onde ainda fará um último trabalho no CT do Internacional, na manhã de sábado.

Depois do último trabalho em solo cearense antes do embarque, o meia-atacante Lima foi para a coletiva, garantiu que os nove dias de trabalho até aqui foram bem utilizados e que o elenco conseguiu assimilar bem as ideias do novo comandante. "Nesses dias aí já deu pra implantar bem o que ele quer, deu pra entender as modificações que ele deseja dentro de campo”, disse.

Questionado sobre o que o torcedor pode esperar ver diferente no estilo de do Vovô, jogador citou o gosto pela posse da bola, uma saída mais qualificada, mas esclarece também que os pontos fortes que a equipe apresentava quando treinada por Guto Ferreira permanecem. (O Povo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...