terça-feira, 30 de novembro de 2021

Crianças infectadas com Covid-19 em creche do Jaibaras, em Sobral, escola nega


Duas crianças de quatro anos foram infectadas com covid-19 em uma creche do Jaibaras, no Município de Sobral. Os pais suspeitam que os filhos foram infectados por uma cuidadora que estava com a doença. Mesmo com a servidora infectada, e de quarentena, as aulas continuaram o que pode ter colocado em risco a saúde das crianças.

De acordo com a mãe de uma das crianças infectadas, a cuidadora testou positivo e ficou em quarentena, mas as aulas continuaram e, uma semana depois, duas crianças testaram positivo. Mesmo com a contaminação das crianças, as aulas jamais foram suspensas. A diretoria da creche nega a contaminação na escola.

Pais de alunos da Creche Zuli Albuquerque, anexo da escola de Ensino Infantil e Fundamental Leonília Gomes Parente, no distrito de Jaibaras, estão revoltados com a posição da diretora de não suspender as aulas da creche depois que uma cuidadora e dois alunos testaram positivo para a covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...