domingo, 28 de novembro de 2021

Moro pode visitar o Ceará no começo do ano que vem, diz jornal

 


O ex-ministro da Justiça e ex-juiz Sergio Moro (Podemos) pode visitar o Ceará no começo do ano que vem. Uma viagem ao Nordeste, que incluiria passagens pelo Ceará e pela Bahia em janeiro, já estaria sendo discutida pela legenda para cumprir agendas da pré-candidatura de Moro a presidente. A informação é da coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

A visita é um teste para Moro, já que o eleitorado do Nordeste tem optado historicamente por governos do PT, que em 2022 deve ser representado pelo seu principal antagonista, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No Ceará, o principal articulador da visita de Moro é o senador Eduardo Girão (Podemos), entusiasta da operação Lava Jato comandada pelo ex-juiz.

Ao O POVO, Girão informou, via assessoria, que ainda não há agenda ou datas confirmadas de visitas de Moro ao Nordeste com intuito eleitoral. No entanto, caso ocorra, o senador será um dos articuladores e dará apoio ao correligionário e presidenciável, como já vem fazendo nas redes sociais desde que o ex-ministro filiou-se no último dia 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...